Afro-Reflexões é o título de um livro fascinante do Historiador e Teólogo Walter Passos. Neste livro, o leitor pode encontrar os mais diversos assuntos sobre africanidade e contemporaneidade.

sábado, 29 de maio de 2010

UM NOVO CICLO COMEÇA...



Com a proximidade do meu aniversário sinto que um novo ciclo se inicia. Momento ideal para se rever as ações do ciclo passado e planejar atos para o próximo ciclo. As comemorações são, em verdade, as recepções desse novo ciclo, em que há renovação das energias, quando o Sol completa o movimento de translação, retornando ao ponto exato do meu nascimento.

O ciclo atual me trouxe muitas surpresas e mudanças drásticas e abruptas nos meus anseios anteriores. Pensando a respeito, me surpreendo como em apenas um ciclo tantos planos podem ser transformados.


Como ciclo da mudança, no início eu urgia por um total desligamento das minhas tristezas, angustias e conceitos. Aos poucos, cada setor da minha vida foi alvo de mudanças radicais, hoje as entendo como positivas.


De cara, ganhei enormes e eternas responsabilidades, embora pense não estar preparado para tanto, mas YAH as confiou para mim, devo então me submeter e fazer com que Zion, meu bebê, seja meu maior presente.

Ainda no ciclo atual, comecei a vivenciar mais intimamente a área jurídica, em quase uma oportunidade milagre, como se fosse feita para mim, no momento que mais precisava.


Mas a responsável pela mudança que de fato trouxe uma reviravolta em tudo que concebia como relacionamento, veio com arco-íris e tudo, colorindo minha vida como antes jamais havia pensado.


Esse novo ciclo surge com novos desafios, consolidando tudo que foi plantado nos ciclos anteriores, impulsionando a dar continuidade aos caminhos que foram traçados, tornando-os cada vez melhores.


Assim, faço votos que esse novo período seja repleto de concretizações profissionais, aperfeiçoamentos acadêmicos, união familiar e um oceano de Sorrisos, Sensações e Sentimentos!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom nos submeter-mos a esses insights quando estamos em momento de renovações energeticas, fases redefinindo nosso caminhar.

    Alegre em saber que em conjunto revolucionamos nossa forma de entender e vivenciar um relacionamento, e avaliar que hoje somos pessoas melhores, ao considerar que propiciamos um ao outro felicidade, leveza, diversão e mils outras sensações e sentimentos.

    Que a concretude de seus anseios, objetivos e planos seja uma realidade nesse novo ciclo.

    Adoro nos ter!

    Xerus!

    ResponderExcluir