Afro-Reflexões é o título de um livro fascinante do Historiador e Teólogo Walter Passos. Neste livro, o leitor pode encontrar os mais diversos assuntos sobre africanidade e contemporaneidade.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010 - INESQUECÍVEL!


Às portas de 2010 percebi que o ano começaria em uma sexta-feira, o que não acontecia há 10 anos. Coincidentemente aquele ano tinha sido um dos melhores anos da minha vida, um dos mais tranquilos e produtivos. Logo percebi a mesma vibração, só não sabia que seria melhor ainda.
Diversos fatores contribuiram para que 2010 fosse um enorme sucesso, tanto pessoal quanto profissional, a saber:


YAH - "O temor ao Senhor é o princípio da Sabedoria." - Prov. 9:10


FAMÍLIA
- À Minha família atribuo a imensa parcela de toda minha felicidade. Sem ela nada seria. A completude de uma família africana e suas vibrações positivas palpitam em meu coração. Então, a princípio, agradeço a vocês - minha família - que tornam esse ano possível, com seu imenso apoio, dedicação, carinho e presença e oceanos de felicidades e sorrisos. Sou muito grato a Adonai por tê-la, e orgulhosamente declarar que, se necessário, entrego a minha vida. Em maio desse ano um novo integrante chegou para alegria de todas e todos, bem-vindo, a casa é nossa.



A CAIXA - Caixa Econômica Federal - foi parte integrante do meu sucesso e felicidade em 2010. A organização, solidez e confiança que essa empresa estatal de grande porte proporciona a todos aqueles que dela usufruem é invejável. Outrossim, o setor Jurídico foi onde aperfeçoei meus conhecimentos de Direito e pude desenvolver muito mais que simples peças processuais e demandas judiciais, mas também uma visão de empreendimento, compartilhada, por perfil, por todos aqueles que fazem parte daquela estrutura. Ademais, cultivei amizades para uma vida inteira. Portanto, "Vem pra CAIXA você também, vem!"



SALOMÃO

Fonte maior de todos os meus pensamentos.



Nesse ciclo, minha felicidade foi completa porque ELA esteve sempre ao meu lado, inundando minha vida com os 6S´s!



Nenhum comentário:

Postar um comentário