Afro-Reflexões é o título de um livro fascinante do Historiador e Teólogo Walter Passos. Neste livro, o leitor pode encontrar os mais diversos assuntos sobre africanidade e contemporaneidade.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Longe de Você esse Planeta é Triste!



Do que adianta a felicidade? Do que ainda alegrias, momentos, risos? Se você não está....



Ouço essa canção tocando no meu quarto e nem ao menos sei onde você está...
A Saudade é uma faca no meu peito, eu tenho teu silêncio pra me sufocar.
Fecha os olhos, roda o mundo, deixa a vida te levar.
Eu me prometo um dia te encontrar!

Eu vejo teu olhar nos meu sonhos
E posso te encontrar sempre assim
Eu posso imaginar outros planos


E num Universo Parelelo ter você pra mim..




Eu tenho um coração partido bem no meio
Longe de você esse planeta é triste!
Não existe vida sem o teu calor!



Eu me prometo um dia te encontrar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário